• Telefone
    +55 (11) 9 9794-0274

  • E-mail
    administracao@amaroconsultoria.com.br

Quem somos

Fundada em 19 de junho de 2001 pelos sócios Marcelo Amaro e Valéria Aparecida Ramos Amaro, a Amaro Consultoria, Assessoria, Treinamento, e Pesquisa Ltda., vem desde então se sobressaindo no mercado, desenvolvendo serviços com o perfil de seus clientes, tendo como missão "Desenvolver atividades de consultoria, assessoria, treinamento e auditorias de 1ª. e 2ª. parte em sistemas de gestão e realizar pesquisas de telemarketing híbrido de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes e a sustentabilidade da empresa."

Contando sempre com o apoio de amigos, parceiros e profissionais qualificados, a Amaro Consultoria, Assessoria, Treinamento, e Pesquisa Ltda. desenvolveu uma metodologia própria de serviço, os quais se adaptam a qualquer tipo de organização e seus diversos tipos de cultura, visando um excelente resultado dos serviços executados e a fixação de nossa empresa no mercado.

Em Dezembro de 2002, com apenas um ano, a Amaro Consultoria, Assessoria, Treinamento, e Pesquisa Ltda. já havia atendido 18 clientes, nos mais diversos segmentos produtivos e de prestação de serviço, realizado 52 tipos de treinamentos, totalizando 330 pessoas treinadas com a nossa metodologia entre os quais 10 empresas certificadas e/ou em fase de certificação nos mais diversos tipos de Sistemas de Gestão da Qualidade.

No ano de 2009 a razão social passou para Amaro - Gestão Empresarial Ltda., alinhando a mesma ao Planejamento estratégico da consultoria.

Hoje a Amaro - Gestão Empresarial Ltda., dispõe de diversas modalidades de serviço, como nas áreas de qualidade, ambiental, segurança do trabalho, comportamental, relações humanas, pesquisa, técnicas administrativas e PNQ - Premio Nacional da Qualidade.

O Sistema de Gestão Integrado (qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho e responsabilidade social) da Amaro - Gestão Empresarial Ltda. está certificado nas normas ABNT NBR ISO-9001 (qualidade), ABNT NBR ISO-14001 (meio ambiente), BS OHSAS-18001 (saúde e segurança do trabalho) e adequado ao padrão SA-8000 (responsabilidade social).

Aguardamos sua organização para podermos juntos encontrarmos as soluções adequadas para o seu negócio e para podermos mostrar um pouco da nossa empresa disponibilizamos esta página para que possam conhecer nossos profissionais, serviços e clientes.

Seja bem vindo.

Marcelo Amaro e Valéria Aparecida Ramos Amaro

Propósito organizacional
Missão / Escopo de certificação

"Desenvolvimento, consultoria, assessoria, treinamento e auditorias de 1ª. e 2ª. parte em sistemas de gestão e realização de pesquisas de telemarketing híbrido" de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes e a sustentabilidade da empresa.

Visão

Ampliar nossa presença em todo território nacional.

Valores

- Colaboradores e Franqueados

- Credibilidade

- Perseverança

- Comprometimento

- Iniciativa

- Entusiasmo

- Mente aberta

- Flexibilidade

- Trabalho em equipe

- Parceria

- Ética

Nossas Convicções

- Obter o resultado almejado pelo cliente é o nosso principal objetivo;

- O resultado dos nossos trabalhos é a chave do nosso crescimento;

- Desenvolver nossos clientes é colaborar para o crescimento do nosso País.

Politica de Gestão

A AMARO - Gestão Empresarial Ltda., empresa especializada em consultoria, assessoria, treinamento e auditorias de 1ª. e 2ª. parte em sistemas de gestão e realização de pesquisas de telemarketing híbrido para todo o território nacional reconhece e controla seus principais impactos ambientais e riscos de saúde e segurança ocupacional se compromete a: 


- Buscar a melhoria contínua e aprimoramento do sistema de gestão integrado e do seu desempenho para satisfação das partes interessadas, assegurando nosso comprometimento com a consulta e participação dos trabalhadores e, onde existam, de seus representantes;

- Gerir a organização com foco no compliance demonstrando nosso comprometimento em atender aos requisitos legais e outros requisitos subscritos pelas partes interessadas;

- Respeitar os instrumentos internacionais e suas interpretações relacionadas às questões trabalhistas e de responsabilidade social;

- Estar em conformidade com todos os requisitos do padrão SA-8000;

- Eliminar perigos e reduzir riscos de forma a proteger as partes interessadas e o meio ambiente provendo condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção da poluição e de lesões e doenças relacionadas ao trabalho.


Objetivos de gestão 

- Satisfação dos clientes e sustentabilidade financeira do negócio;

- Garantir o atendimento à legislação aplicável e aos requisitos subscritos pelas partes interessadas;

- Garantir um ambiente de trabalho seguro e com consciência nas questões ambientais.